Blog

Nano Coating

Proteção máxima do suor e da umidade

Nossos aparelhos auditivos possuem tratamento com uma fina película de tecnologia avançada "nano coat".

Nano coating ou nanocobertura é uma camada de polímero mil vezes mais fina que um fio de cabelo humano que forma uma cobertura protetiva em todas as partes do aparelho auditivo. Quando a umidade ou o suor entram em contato com a cobertura, formam-se gotas que deslizam para fora da superfície em contato.

A nanocobertura protege contra a umidade tanto a parte externa do aparelho quanto a sua parte interna, onde estão os componentes eletrônicos. Isso aumenta a vida útil dos nossos aparelhos, e aumenta enormemente a sua confiabilidade.

Simples, fácil de usar
Seus clientes irão apreciar o uso livre de preocupações em todas as condições e em tudo que estiverem fazendo. Não terão que preocupar-se com a chuva, suor ou umidade. Eles se sentirão mais seguros e satisfeitos com a alta qualidade dos produtos que você os estão oferecendo.

Em resumo, a nano proteção agrega uma experiência livre de preocupações e uma maior satisfação do cliente.

Máxima proteção 
Nanocobertura para máxima proteção contra umidade ou suor. Líquidos e água serão expelidos para fora. 

Mais confiável 
A umidade não pode ficar dentro do aparelhos auditivos. Modelos com nanocobertura serão mais difíceis de terem danos. Menos umidade e água significa menos reparos e menos trabalho. 

Vida mais longa 
Se a umidade não entrar em contato com os componentes eletrônicos no interior do aparelho,  quase não haverá corrosão, resultando em maior vida útil para o aparelho auditivo. 

Higiênico 
Sem humidade interna fica mais fácil a limpeza e manutenção. E parecerá tão bom como se fosse novo, para toda a sua vida. 

Teste extensivo mostrou a diferença 
Nossos testes extensivos mostraram a diferença que o revestimento nano faz para os aparelhos auditivos. Nós expusemos os aparelhos em níveis anormais de umidade durante 5 semanas. 

Após o teste, aparelhos auditivos com nano revestimento não mostraram nenhum defeito em seus componentes, enquanto que mais de 60% de aparelhos não-revestidos dispositivos pararam de trabalhar e 40 % foram visivelmente afetados.

Localização

Rua Sen. Souza Naves, 683 - sala 701

Centro Londrina - PR

86010-160

Contatos

(43) 3322-8000
(43) 99957-2942 

Image
© 2018 Audiolon - Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por Agência CIIS

Please publish modules in offcanvas position.